quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ministrando com atitudes.

Ontem, também conversando com uma amiga (Deus tem falado muito através das conversas), eu me lembrei do que me foi ministrado uma vez: "Aja como se já fosse!" Nessa época eu ainda não era líder de nada e era bem novinha na fé. Mas entendi que eu deveria ter uma postura diferente desde então. E assim eu fiz! Tomei postura de líder. 

Independente do nosso chamado ministerial, a postura correta sempre será um requisito básico e comum.

A partir do momento que você reconhece Jesus como seu único salvador, você se torna um "porta bandeira" do Reino. É isso mesmo! Você carrega por onde for, a bandeira de Jesus. E, pode ter certeza, que todos os olhares estarão sempre voltados para você. Seja para aprender com as suas atitudes corretas, ou para apontar seus vacilos.

Nunca ache que você está passando despercebido. Pode ter certeza que sempre terá alguém te observando. Minha mãe me falava assim: "Mato tem olho e parede tem ouvido!" - E pode acreditar que tem mesmo! Além das pessoas, não se esqueça que os olhos do Senhor estão por toda parte!

Satanás sempre nos tenta e nos leva a pecar escondidinhos, achando que não tem ninguém vendo. Peca só para você ver (é modo de dizer. Não peca não!rs)! Ele mesmo será o primeiro a estampar o seu pecado na capa do jornal.

Diante disso, pensei muito a respeito de como a nossa vida é vista por ai, e cheguei no seguinte versículo:

"Vivam entre os pagãos de maneira exemplar para que, naquilo em que eles os acusam de praticarem o mal, observem as boas obras que vocês praticam e glorifiquem a Deus no dia da sua intervenção." (I Pedro 2:12) 

Na maioria das vezes, nos preocupamos muito em falar de Jesus para aqueles que ainda não experimentaram desse Amor incondicional, quando deveríamos nos preocupar mais ainda com o testemunho que estamos dando a tais pessoas. Convenhamos... Falar até papagaio fala, não é?

Pensando nisso, lembrei-me também do louvor preferido do meu pai: "Sal e Luz" do Nani Azevedo. Quero compartilhar com vocês:




Quer ganhar vidas para Jesus?
Quer evangelizar?
Quer ser um verdadeiro adorador?
Adore ao Senhor através das suas atitudes!

FALE MENOS E AJA MAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco a sua opinião e SALGUE também com seu testemunho e comentário. ;)