Como diz a Camilla Couto: “Calmaaaa! Já chamei o resgate!”.
E Ele veio correndo!! Prontos? Vamos lá!
O nosso primeiro desafio de quando nos convertemos é conviver com os nossos e saber que eles não vivem a felicidade de servir a Deus, talvez até passem a nos perseguir a partir disso.
Tantas coisas novas vivemos, pessoas são curadas com a nossa oração, o salário incrivelmente dura até o último dia do mês, somos abençoados das formas mais sobrenaturais existentes, mas a nossa família e a paz no relacionamento com ela, fica lá, como algo inalcançável, como se não estivesse na “prateleira das bênçãos” (a prateleira não existe, tá? É só uma figura de expressão!).
E muitas vezes usamos o fato deles serem difíceis pra não querer falar de Jesus, pra não ter paciência, pra não querer perdoar as dolorosas ofensas ou para acreditar que a falta de amor de um para com o outro é motivo suficiente pra nunca terem a vida tocada por Deus.
Te convido a mudar isso hoje! Está disposto (a)?
Joga fora tudo que você pensou a respeito disso que te desanimou e frustrou sua fé, joga fora inclusive, a sua descrença de que há jeito.
E contemple, “A fórmula”! (Aleluiaaaaaa!)
“Como vocês querem que os outros lhes façam, façam também vocês a eles.
Que valor vocês terão, se amarem aos que os amam? Até os ‘pecadores’ amam aos que os amam.
E que mérito terão, se fizerem o bem àqueles que são bons para com vocês? Até os ‘pecadores’ agem assim." (Lucas 6:31-33)
"[...] bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos aborrecem, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus [...] ."(Mateus 5:44)
Entendeu?Moleza não é né? Mas são a esses ensinamentos que você precisa se dedicar e praticar esse amor, a mudança parte de você (pensou que fosse de quem?). É principalmente pra nossa família que nos mostraremos filhos (as) de Deus.
Amados, família complicada (sejam eles alcoólatras, drogados, mentirosos, depressivos, encrenqueiros ou qualquer outro “predicado” que eu não tenha citado!) , temos aos montes, se fosse falar da minha (Jesus!), você ia chorar junto comigo (acreditem, tem sempre uma história mais louca que a sua, sua linhagem não veio de outro planeta!), mas a Palavra nos garante que:
“Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa”. (Atos 16:31)
Não perca tempo, é possível sim!
“Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê”. (Marcos 9:23)
E se você não sabe, todas as palavras ditas por Jesus são proféticas, Ele foi o maior Profeta que já existiu, apegue-se ao que Ele disse, aplique a fórmula e receba o milagre!
Glória a Deus!!! Tenho pensando muito nisso nos últimos dias, Deus tem falado muito comigo em relação a isso nos cultos e mais uma vez isso veio se confirmar através desse post.
ResponderExcluirQue Deus continue te abençoando e usando a sua vida Lívia.
Beijos