sábado, 3 de dezembro de 2011

O livro perigoso.

Não sei se você já ouviu a ministração "Para que outros possam viver" do Ministério Livres para Adorar. Se ainda não ouviu, não perca tempo. Com certeza Deus falará muito ao seu coração, assim como fala comigo toda vez que ouço (e olha que eu já devo ter ouvido umas 20 vezes). E a cada vez me sinto mais medíocre e mesquinha. Como estamos longe de sermos tudo aquilo que o Senhor quer que sejamos! Misericórdia, Senhor!

O vídeo abaixo chama-se "O Livro Perigoso" e trata de casos reais de cristãos que sofrem perseguição por causa do evangelho. É um vídeo da Missão Portas Abertas.

Quantas pessoas deram e ainda dão a vida pela Palavra de Deus! E eu? E você? Estamos dando o devido valor a liberdade que ainda temos para expressar a nossa e amor por Jesus?

Eu te convido a pensar junto comigo mais no Reino de Deus e menos em você mesmo.



2 comentários:

  1. Lê e ama oq Lê !
    Deus é tão maravilhoso q ele usa pessoas para nos ensinar, devemos melhorar cada dia mais !
    Abrigado Senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisete Lara12/1/12

      Sim,devemos amar as pessoas e mostrar a elas que o Nosso Deus e Senhor é o ÚNICO caminho que leva a verdadeira vida! Vida de verdadeira PAZ e alegria.Só com o Amor de Jesus!

      Excluir

Compartilhe conosco a sua opinião e SALGUE também com seu testemunho e comentário. ;)