sábado, 14 de janeiro de 2012

Jesus é maior que a religião.

Eu amo quando me deparo com pessoas tão apaixonadas por Jesus e convictas do que querem. Pessoas que não tem medo de dizer a verdade pois entendem que foram chamadas para levar o evangelho da verdade a toda a criatura (Marcos 16:15).

O nome desse jovem da foto e do vídeo abaixo é Jefferson Bethke, e ele é membro da Igreja Mars Hill Church em St. Auburn, Washington. Ele gravou um vídeo que foi publicado no Youtube no último dia 10 com o nome “Why I Hate Religion, But Love Jesus” (Por que eu odeio a religião, mas amo Jesus). Em meio a rimas, o jovem evangelista mostra a diferença entre a religião e Jesus, e expõe a hipocrisia e legalismo de muitas igrejas.



É um vídeo que vale muito a pena ver!


Um comentário:

  1. Irmã vim fazer uma visita ao seu blog, li algumas coisas, e dou graças a Deus pelo seu empenho em proclamar a bendita Palavra. Quero porém deixar algo mais do que um simples comentário. Quero deixar estas palavras: Que escreva sempre com humildade, de todo o coração, e com muito amor, escreva principalmente as verdades vividas na sua vida, porque eu creio que o seu alvo e o meu é sermos úteis, e atingirmos o coração dos que lêem. Aproveito para fazer um convite. gostaria de te-la como minha amiga virtual na Verdade que Liberta. As minhas saudações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco a sua opinião e SALGUE também com seu testemunho e comentário. ;)