sábado, 14 de abril de 2012

Desespero do Sábado a Noite


Hoje tive uma experiência com Deus bastante inusitada. Há dias venho sentido o desejo de sair sozinha, fazer algo diferente do que estou acostumada a fazer. Portanto fui ao cinema. Eu não gosto de cinema, só vou quando estou extremamente com vontade de ir.
Então, fui sozinha.

Pêra ai! Sábado a noite, cinema, sozinha? Pode isso, ô Arnaldo?! Rs.

PODE SIM!

Quando contei a alguns amigos, eles só me falavam uma única coisa: Você ficou maluca de vez
Confesso que em um momento eu me achei maluca também e tive medo de despertar meu lado independente ( como eu já havia dito neste post, clique aqui ).
Mas ao pegar o ônibus comecei a sentir que Deus ia falar grandemente comigo. Meu coração queimava com essa certeza.

Eu estava quase dormindo, mas o meu coração estava acordado. Escutem! O meu amado está batendo. ( Cantares 5:2 )

A fila estava enorme, mas consegui pegar a sessão a tempo.
As pessoas me olhavam na filha sozinha e estranhavam. Ficavam me olhando de um jeito estranho. Quando entrei para assistir o filme, alguns me olharam torto e cochicharam: Caraca, ela está sozinha...
Assisti ao filme inteiro, até que o filme era bom. Mas o melhor aconteceu quando eu sai da sala de cinema. Fui lanchar sozinha... Todos me olhavam e estranhavam. A praça de alimentação estava horrivelmente lotada. Estava me sentindo em uma final de Brasileirão. Rs

Que diferença há entre o seu amado e outro qualquer, ó você, das mulheres a mais linda? Que diferença há entre o seu amado e outro qualquer, para você nos obrigar a tal promessa? ( Cantares 5:9 )

Foi ai que eu comecei a perceber algo que me diferenciava de todas aquelas pessoas. Por mais que elas estivessem com seus namorados, noivos, esposos... todos esses casais não tinham o brilho no olhar que eu tinha. Nenhum deles tinha a alegria que eu tinha. Foi ai que eu entendi o propósito de estar ali: Eu precisava entender que não estava sozinha, mas que estava saindo com meu noivo! ALELUIAAAAAA!
Não precisava de mais ninguém ao meu lado, pois eu já O tenho. Não estava sozinha em momento algum, Ele, o próprio Deus, meu amado, estava comigo. Isso me diferenciava deles. Isso mantinha um brilho em mim que todos ficavam apavorados! Afinal, quem que está esperando no Senhor vai ao cinema em um sábado a noite repleto de casal?
Só irão aqueles que toparão o desafio de ter a consciência de noiva!

Querido, ir à igreja e se encher da unção que escorre do altar é maravilhoso, nada pode pagar isso. Passar uma madrugada inteira orando a Deus e se derramar na presença do Todo-Poderoso te faz reviver a cada segundo. Mas topar o desafio de enfrentar o pesadelo dos solteiros-gospel para sentir o amor de Deus, é algo INIGUALÁVEL!

Foi a melhor experiência que eu já tive, realmente Deus falou comigo. Verdadeiramente eu me senti noiva, e estou amando isso. Sai do shopping nas nuvens!
Experimente o amor do seu Noivo! Porque Ele tem esperado que você O trate assim!

Quando outras jovens a vêem, dizem que ela é muito feliz; as rainhas e as concubinas a elogiam. ( Cantares 6:9 ‘b’ )

6 comentários:

  1. Definitivamente me sinto assim.... Qdo eu saio em casal o povo fala assim "Rafa, vc não se incomoda?" Hoje respondo que não. Que depois que passei, estou curada e sarada!

    E eu digo que saio com meu MARIDO (digo profeticamente!!! Até Deus me preparar para recebê-lo)

    Agora, qdo for ao cimena, pode contar comigo! Temos "O mesmo NOIVO". Aonde não há disputa, ciúmes e acepção. Pois Ele nos ama da mesma forma! E não somos comcubinas!

    Te amo minha irmã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E somos muito chiques!
      Nosso noivo envia um exército para nos cercar de dia e de noite!
      Não ganhamos um buquê de flores dEle, pois Ele fez um jardim para nós! *.*

      Excluir
  2. Benção!!!!!!

    Fico muito feliz de ter uma filha com essa maturidade... hahhaha

    És meu tudo... És meu Senhor.... És meu amigo, meu intercessor...

    "Be my everything"

    ResponderExcluir
  3. Nossa me indentifiquei muito com esse post.É muito bom nos sentirmos asim..Eu fiz isso na praia,e estava casada na época mas ele ñ gostava muito...Então peguei meu onibus e fui,o povo na praia me olhava como se eu fosse um e.t,mas como foi bom..como me sentir amada..Isso quer dizer q ñ somos egoisatas + nos bastamos com DEUS!Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Caraca, experi manerassa ein Juh!
    Muito bom sentir esta presença em qualquer lugar.
    Deus abençoe demais.

    ResponderExcluir
  5. Cool Experince,

    God bless you, guys!


    Microscopicamente (João 3.30),

    Walter Filho

    http://blogdowaltim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco a sua opinião e SALGUE também com seu testemunho e comentário. ;)