quinta-feira, 5 de abril de 2012

Prisão pornô - Início.

Que o Senhor faz tudo perfeito nós já estamos carecas de saber. Porém, nós temos, em nossas mãos, uma destrutiva capacidade de perverter as criações do Senhor. Dentre muitas, hoje vamos falar sobre o SEXO e a forma como estamos transformando-o em objeto de exploração, destruição e morte.

Não há dúvidas de que o sexo é uma criação maravilhosa do Senhor. Ele é um presente de Deus para o homem e para a mulher, dentro dos limites prescritos e dentro do casamento. Porém, temos visto uma grande maioria, inclusive dentro das igrejas, sofrendo consequências sérias de práticas sexuais pervertidas e ilícitas.

Analisando a Palavra, vemos que a perversão sexual é resultado da prática de feitiçaria e idolatria (Oséias 4:13). Em Romanos 1:18-29 vemos que impiedade e imoralidade levam a perversão sexual. E, além de ser um problema bem característico de desvio de caráter, é bem óbvio de que existe uma enorme relação entre endemoninhamento e problemas na área sexual.

A perversão sexual é um problema atual, e sempre foi. Analisando a história, observamos que tal pecado sempre esteve presente. Essa 'porta' foi aberta quando Adão e Eva pecarão no Jardim do Éden. A partir daquele momento, através daquele fato, toda espécie de perversão e toda a sorte de pecados chegou até nós. Nem todos de uma só vez, mas de certa forma, todos chegaram! Hoje em dia ouvimos mais sobre pedofilia, prostituição e homossexualismo, mas essas coisas já vêm de muito e muito tempo.

No Brasil, infelizmente, vivemos em meio a tanta perversidade que chegamos ao absurdo de achar algumas coisas normais e acabamos injetando pequenas (ou grandes) doses de tudo isso na veia da Noiva



Pelo mundo afora, nós brasileiros, somos conhecidos como um dos povos mais sensuais da terra e o carnaval é um dos principais holofotes. Somos exportadores de homossexuais, de prostitutas menores de idade e de ritmos de danças sensuais, como o forró, samba e suas vertentes. Nossas novelas são conhecidas, assim como os seus conteúdos, em sua totalidade, sobre violência e sexo. Nos tornamos meros objetos sexuais. Cada um sempre buscando apenas o próprio prazer a qualquer custo, transformando o sexo em algo destruidor.

Existe uma mentira que roda por aí de que Satanás ama o sexo. Na verdade ele odeia! 
O sexo abençoado por Deus acontece dentro do contexto do amor. Ele une homem e mulher em santidade, beleza, amor, comunhão e aceitação. Ele foi criado para a preservação da vida e existência de famílias. Diante disso, você acha mesmo que Satanás gosta de algo tão abençoado assim? Claro que não! E é justamente por causa disso, por não amar, não compreender o amor, que ele (Satanás) age deturpando e depravando o sexo. Afinal, agindo contra o amor, ele está agindo contra Deus. E é nessa manipulação que ele acaba anestesiando a quem pode, contra o amor de Deus e a favor de si mesmo.

Sobre esse assunto, ainda temos muito a falar. Por isso, esse é o primeiro texto de uma série que o Senhor me direcionou a escrever. 
Nos próximos, falaremos sobre as principais formas de sexo pervertido com exemplos reais, as armadilhas que Satanás usa para contaminar as pessoas na área sexual, entre muitas outras coisas. Tudo à luz da bíblia e com a revelação do Espírito Santo.

Para finalizar esse primeiro texto, tenha certeza de uma coisa: sexo bom só existe entre homem e mulher, dentro do casamento e, mesmo assim, de forma sadia e responsável. Esse é o verdadeiro prazer que satisfaz e não aprisiona.
E, ao contrário do que muitos pensam, o sexo não foi feito apenas com a finalidade de procriar. Ele é um presente de Deus dado ao casal para ser desfrutado sim!

"Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias da tua vida fugaz..." (Eclesiastes 9:9a)


(...continua...)

14 comentários:

  1. Glória a Deus pelo texto Camilla. Tema delicado mas necessário e muito atual.

    ResponderExcluir
  2. Texto muito bom e explicativo, parabens!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus use essa série para corrigir e edificar vidas e assim limpar e tornar pura a Noiva! O Senhor te abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/4/12

    Glória a Deus, texto abençoado!
    Deus continue te usando com Espírito de ousadia, amor e equilíbrio!!

    Bjs!!

    Lívia Tavares

    ResponderExcluir
  5. Bom texto! Eu li um livro que fala um pouco sobre este tema. chama-se 2Quando os céus são como bronze" de john killpatrik. Muito bom. Acho que todo o casal se devia instruir fortemente nesta matéria. Pois por vezes até entre o casal gozam um estilo de sexo (Pornográfico, sem respeito mutuo) que não é o que Deus criou. Perdendo o melhor que o sexo pode trazer ao casal e o melhor de Deus nas suas vidas também.

    Andreboanova

    ResponderExcluir
  6. Texto "bença" Camila!

    God bless you!

    Microscopicamente (João 3.30),

    Walter Filho

    http://blogdowaltim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Graça e paz Eleita!

    Texto muito profundo e esclarecedor esse. Para algumas pessoas, inclusive cristãs, o sexo pode ser um grande problema. Tudo isso fruto da distorção que o pecado causou naquilo que foi criado para o bem humano.

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila, a Paz do Senhor!
    O tema que você abordou está, infelizmente, de acordo com as práticas atuais. A importância do mesmo ficou perdido ao longo dos tempos.

    ResponderExcluir
  9. Glória a Deus!
    Que haja liberdade, em nome de Jesus.
    Sexo é lindo entre marido e esposa, com muito amor sempre.
    Te amo, Camilla, minha esposa linda!
    Texto abençoado.
    Aleluia!

    ResponderExcluir
  10. Lindo Camila!

    Creio que a igreja ainda não está preparada para tal assunto SEXO! Infelizmente ainda se é um tabu. Primeiro pelo preconceito; Segundo pela falta de preparo de pessoas para atuar dentro da área de sexualidade de aconselhamento sexual.


    Não lembro aonde fica a passagem, mas como é sério o lance do sexo antes do casamento. Fala mais ou menos assim "Que toda maldição de um e vice-versa, é passada para a outra pessoa" Como é importante o arrependimento e a oração de renúncia...

    Sugiro que TAMBÉM saiamos do blog e irmos levar o assunto para o templo!


    Perfeito o texto Camila!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tatagiba! Glória a Deus!
      Ótima a sua sugestão. No momento que for da vontade de Deus, abordaremos isso no templo, sim. A Noiva precisa despertar!!!

      Excluir
  11. Karen Rodrigues6/4/12

    Texto abençoadíssimo, esclarecedor para os casados e solteiros, assunto com extrema importância e pouco falado... Deus abençoe que você continue sendo canal!

    ResponderExcluir
  12. fala galera
    realmente isso é algo que aprisiona,precisamos de liberteçao
    que deus te abençoe

    ResponderExcluir
  13. O texto é muito acertivo Camilla! Mas a minha preocupação
    está diretamente associada com esse debate na igreja.
    O inimigo se aproveita muito dessa àrea para destruír
    casamentos, ministérios, projetos de Deus, trazer
    escândalos para igreja de Jesus. Mas o principal:
    Destruír o nosso relacionamento com o Pai.
    Adão e Eva são o exemplo que o pecado traz
    vergonha e desejo de se esconder dos olhos do Senhor.
    Quantos homens e mulheres de Deus estão presos
    nesses pecados sexuais e não conseguem se libertar?
    Tenho visto nesses últimos tempos muitas pessoas
    queridas caírem nesses pecados. Mas acredito que
    a vergonha, o medo, a manipulação... os condena.
    E com o tempo começam a acreditar que é possível
    fazer a obra de Deus sem confissões e concertos.
    É muito triste! Poucos tem coragem de assumirem
    seus erros. Alguns acreditam que ser homem/mulher de
    Deus está associado com uma vida sem pecar. Mas pecar,
    todos pecam. É inevitável. Mas não podemos viver no
    pecado. E ser de Deus é confessá-los sem medo, e
    ministrar outros com o erro que cometemos, tendo o
    dissernimento que outros irmãos poderão ser curados
    e libertos sem precisarem passar pelo mesmo problema.
    Ser de Deus é ser verdadeiro, transparente e sincero.
    Feliz é aquele que reconhece suas fraquezas e não se
    aproveita disso para justificar as suas falhas.

    A paz queridos!

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco a sua opinião e SALGUE também com seu testemunho e comentário. ;)