terça-feira, 10 de abril de 2012

Sujeito: ANÔNIMO!

Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim. (Isaías 6:8)

Qual cristão nunca orou e disse isso ao Senhor: "Eis-me aqui Senhor"... Pois é, que lindo irmão você ter falado isso, glória a Deus. O problema é que quando o chamado do Senhor vira: "Eis-me aqui mas envia a ele", porque o lugar é longe ou não vai ter tanta gente, ou porque pessoas importantes não estarão lá, ou porque o pastor não vai estar lá. complicado, né?

É muito complexo falar de chamado, pois o chamado é uma coisa pessoal e particular, tipo carteirinha de clube, tá escrito assim: Pessoal e Intransferível. O seu chamado é pra você, irmão. Mas, se você não se aprensertar, parceiro, Deus chama outro e você é dispensado!

Não tente ficar com algo que não te pertence, não se aposse e nem se acostume com o que é de Jesus. O chamado é seu, mas a glória é do Senhor, só dEle, e essa sim nunca será transferidaE se você tem de se gloriar de algo, glorie-se no SENHOR, por ter o privilégio de pregar a palavra do Evangelho de Jesus Cristo. Aí sim garotão, pode bater no peito e dizer, eu tiro onda, eu prego o evangelho... Glória a Deus. 

Agora se liga, houve um cara chamado Naamã, conhece? Não? Leia 2ª Reis 5 e veja lá o que rolou com ele. 

Deus tinha um plano na vida de Naamã. Em 2 Reis 5:2, veja que Deus usou uma menina, que foi levada presa e era serva da esposa de Naamã, uma menina que não tem nem o nome dela na bíblia, mas através dessa menina anonima, hoje você pode conhecer o que o poder de Deus fez na vida de Naamã. 

Uma frase que eu ouvi nesse fim de semana e que me impactou: "O que você precisar ter no céu é intimidade, na terra, humildade e no inferno, autoridade!"

Lembre sempre de uma coisa, não vai adiantar ser conhecido na terra pra ser usado. Mas pra ser usado precisa de intimidade no céu e ser conhecido no inferno.

Quer isso pra você? Intimidade no céu? Leia Mateus 6:6 e pratique.

Hallelujah!

 

2 comentários:

  1. Anônimo10/4/12

    Isso ae!
    Conhecido apenas no inferno!
    Glória a Deus!

    Texto abençoado!

    Lívia Tavares

    ResponderExcluir
  2. Assim como JESUS, quando venceu a morte de cruz
    desceu 1º ao inferno e apos subiu para se encontra com o PAI
    Isso me mostra que antes de ir para o CÉU junto ao PAI, devo
    descer ao inferno e toma dele tudo o que me foi tirado, e apos ir
    ao céu.

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco a sua opinião e SALGUE também com seu testemunho e comentário. ;)