quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Deus quer te matar.


Eu tenho um pézinho de pimenta no meu quintal. Ele estava lindo e um belo dia, morreu. No dia seguinte estava mais bonito que antes. E através disso, pude ver o quão incrível, simples e detalhista é o Senhor. Ele fala conosco o tempo todo. Basta que estejamos atentos.

Nessa última semana eu fui extremamente ministrada com relação a morrer e nascer de novoA passagem bíblica que melhor explica e define isso é João 3:1-21, quando Jesus troca uma ideia com Nicodemos acerca desse segundo nascimento.


Hoje, tendo o discernimento do Espírito Santo, fica fácil entender o que Jesus estava dizendo. Mas para Nicodemos foi algo um pouco confuso...


Talvez você tenha ficado um pouco assustado com o título. Mas é isso mesmo que você leu! Deus quer te matar para te fazer nascer de novo. Ele quer matar a velha criatura com os seus velhos hábitos e pensamentos, para fazer nascer alguém melhor, contendo a mente e o caráter de Cristo


Assim como é impossível alguém já velho voltar para a barriga da mãe para nascer de novo, também é impossível para você mudar sozinho. A sua parte na história é só colocar-se disponível para que Deus o mude, obedecer a tudo que Ele lhe mandar fazer e, claro, realmente querer a mudança!

Seja como o meu pézinho de pimenta: morra para nascer mais bonito!

Um comentário:

Compartilhe conosco a sua opinião e SALGUE também com seu testemunho e comentário. ;)