sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Nada pode nos separar.


Levando em consideração que Deus nos deu o livre arbítrio, posso te dizer com toda convicção que as pessoas se desviam porque querem

A Palavra nos é clara a respeito das provações, aflições, adversidades e tentações:
"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo." (Jo 16:33);
"O justo passa por muitas adversidades, mas o Senhor o livra de todas." (Sl 34:19);
"Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar." (ICo 10:13)
Quantas pessoas você já viu saindo da igreja, virando as costas para Jesus e voltando a sentar no colo de Satanás? Será mesmo que a culpa de todos os seus problemas é de Jesus?

Eu sempre tive o seguinte pensamento em relação a isso: - O período de dificuldade é justamente o momento em que nós mais precisamos de Jesus. Virar as costas para Ele nesse momento crucial é o mesmo que estar com muita fome e dizer que a culpa é toda da comida. Fazendo a "sábia" escolha de nunca mais voltar a comer e preferir morrer. 

Diante da dificuldade o seu amor por Jesus fica abalado? 

Eu não sei você, mas eu me apego ao que o Apóstolo Paulo nos deixou de lição:

"Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes,nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor." (
Romanos 8:38-39)

Se você está mal, agarre-se mais ainda em Jesus!

O mundo não tem nada para nos oferecer. Só Jesus dá a vida eterna, a verdadeira felicidade e a paz que excede todo entendimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco a sua opinião e SALGUE também com seu testemunho e comentário. ;)