sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O maior presente.

É o seu aniversário (Que lindo! Vamos comemorar!)! Você fica feliz com os parabéns, mas presente também é bom de receber. Você fica dias antes pensando no que você vai querer ganhar esse ano. Não sabe se quer um tênis lançamento, um celular mais moderno, uma viagem, dinheiro...

E se eu te disser que no aniversário do meu pai, na semana passada, eu descobri que o Senhor é o maior presenteador que já existiu?

Você deve estar achando que eu sou uma tapada por nunca ter me atentado para isso antes, né?! Se você já havia sido ministrado com relação a isso, glória a Deus, abra o coração para receber como se fosse a primeira vez. Se você nunca se ligou nisso, agora é a hora de apertar o on.

Existe algo mais precioso e valioso que o sacrifício de Jesus na cruz por você para que tenha salvação? Claro que não! E sabe quem te deu esse presentão? O Senhor Deus Todo Poderoso!

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)

O Senhor deu, presenteou, o seu único Filho por amor a mim e a você para que vivêssemos para sempre junto Deles por toda a eternidade.

Existe presente maior que a salvação?
Se você já tem certeza da sua, pare de se preocupar e ansiar tanto por coisas materiais. Preocupe-se em andar em retidão, se santificando e adorando ao Senhor. Dê valor a esse mega presente e não decepcione o presenteador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco a sua opinião e SALGUE também com seu testemunho e comentário. ;)