sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Radicalizando geral.

Se observarmos os grandes movimentos da história, veremos que o grande foco sempre foi ser radical. Manifestações radicais chamam mais atenção e, com isso, as ideias tem mais chances de serem ouvidas, certo? 

Essa necessidade de radicalizar é vista com maior frequência pelos jovens. O que também não nos deixa livre de ver por aí adultos e idosos radicalizando. 
E por quê as pessoas querem tanto ser radicais? Simples! Pelo simples fato de terem, acoplado a isso, a necessidade de serem diferentes

E aí?! Tá afim de radicalizar? Que tal sermos radicais contra o pecado? Pode ter certeza que você será muito diferente e satisfará todas as suas necessidades em Cristo Jesus.

Se a sua mão o fizer tropeçar, corte-a. É melhor entrar na vida mutilado do que, tendo as duas mãos, ir para o inferno, onde o fogo nunca se apaga, onde o seu verme não morre, e o fogo não se apaga. E se o seu pé o fizer tropeçar, corte-o. É melhor entrar na vida aleijado do que, tendo os dois pés, ser lançado no inferno, onde o seu verme não morre, e o fogo não se apaga. E se o seu olho o fizer tropeçar, arranque-o. É melhor entrar no Reino de Deus com um só olho do que, tendo os dois olhos, ser lançado no inferno, onde ‘o seu verme não morre, e o fogo não se apaga.” (Marcos 9:43-48)

Ser radical contra o pecado é arrancar pela raiz aquilo que te leva a pecar. Seja lá qual for o seu ponto fraco e o seu pecadinho de estimação.

Não entre nessa onda de largar aquilo que te faz pecar aos pouquinhos. SEJA RADICAL! Nós temos que aprender a dizer NÃO

"Porque Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santidade." (I Tessalonicenses 4:7)

"Sem santidade ninguém verá o Senhor." (Hebreus 12:14b)

Está difícil? Relaxa. Nós temos um Deus fiel que nos ajuda a passar por qualquer situação. Confie nEle, pois a vitória já é certa! 

Radical, né?

Um comentário:

Compartilhe conosco a sua opinião e SALGUE também com seu testemunho e comentário. ;)