quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Caminho.


Hoje estava indo trabalhar e acabei percebendo algo em que Deus me ministrou muito. Há anos eu faço o mesmo trajeto, mesmo caminho, pego o mesmo ônibus... Enfim, tudo igual. Só que eu nunca me cansei desse caminho e acho que nunca vou me cansar, porque por mais que o caminho seja o mesmo os dias nunca são. Exemplo: Em um dia chove, no outro faz um sol lindo, em um outro dia está uma brisa maravilhosa, no outro está uma ventania terrível. Essas peculiaridades do dia-a-dia nunca tornam esse caminho cansativo. E nisso Deus começou a me ministrar sobre o caminho dEle, sobre a escolha que fizemos um dia de traçar um mesmo caminho até que Ele venha.

Sei que muitos que lêem o blog não são tão “velhos na fé” assim, mas com certeza em algum momento do caminho você já deve ter se cansado, não sei por qual motivo, mas isso deve ter acontecido. Só que hoje eu quero te lembrar que o caminho que você escolheu seguir nunca é o mesmo todos os dias. A vida com Cristo não é monótona, todo dia a misericórdia dEle se renova, todos os dias você pode sentir o amor dEle através da Graça que nos foi dada de graça!

Entenda de uma vez por todas que vida com Cristo é muito mais do que os seus olhos podem ver, é muito mais do que sua limitada mente humana pode calcular ou pensar. Vida com Cristo é estar sempre em movimento, sempre escolhendo, e sempre ansiando a presença do Pai!

" O vento sopra onde quer. Você o escuta, mas não pode dizer de onde vem nem para onde vai. Assim acontece com todos os nascidos do Espírito". (João 3:8)

2 comentários:

Compartilhe conosco a sua opinião e SALGUE também com seu testemunho e comentário. ;)