sábado, 21 de janeiro de 2012

Comigo ninguém pode.

Satanás tem artimanhas, sim. Poder, não! Ele só tem poder na sua vida quando você dá legalidade para que ele reine em você. O Senhor é muito maior e, mesmo assim tem muita gente falando mais dele (Satanás) e de suas artimanhas do que de Deus, que é realmente o Todo Poderoso.

O início da minha conversão foi marcada por algumas semanas de medo de ir para o inferno. Eu ficava triste por não sentir aquela vontade louca de estar face a face com Jesus. Parecia que eu só queria ir para o céu por medo de ir para o inferno. E isso não foi um sentimento exclusivo meu. Conheci algumas pessoas que também passaram por isso e outras que passam até hoje.

Vejo muita gente preocupada em saber se foi feito algum trabalho de macumba para si, e nem tão preocupada assim em fazer a obra, cumprir o IDE e adorar a Deus apenas por Ele ser Deus. Pessoas que querem pesquisar sobre demônios, potestades, principados, religiões, seitas e não tem tanto interesse assim pela Bíblia Sagrada. Gente que morre de medo de Satanás e perde seu tempo temendo a Ele ao invés de confiar no Rei dos reis.

Já presenciei casos de pessoas que tem medo que alguém faça algum trabalho de macumba e venha a morrer por causa dele.

Deixa eu te contar um segredo, que na verdade não é segredo nenhum?
"Se você fizer do Altíssimo o seu refúgio, nenhum mal o atingirá, desgraça alguma chegará à sua tenda." (Salmos 91:9-10)

Se Satanás não conseguiu te matar enquanto você estava no mundo, servindo a ele, vai te matar agora com Jesus?

"Se quando éramos inimigos de Deus fomos reconciliados com ele mediante a morte de seu Filho, quanto mais agora, tendo sido reconciliados, seremos salvos por sua vida!" (Romanos 5:10)

"Ele nos livrou e continuará nos livrando de tal perigo de morte. Nele temos colocado a nossa esperança de que continuará a livrar-nos." (II Coríntios 1:10)

Deixa de ser frouxo(a), né?!



Deus é amor e a Palavra diz que:
"No amor não há medo; pelo contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor." (I João 4:18)



Então feche suas brechas e não abrace as setas que Satanás lança na sua mente. Ele é um derrotado e quer que você também seja um. Mas não dê ideia, não. Quem está em você é beeem maior que ele! Estando com Jesus, ninguém pode contra você.

Então, não me venha com medinho, ok? ;)

7 comentários:

  1. O TEEEEEEEEEEEERRA! HAHAHAHAHA

    O medo é sempre um assunto que rende vários post!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21/1/12

    Eu fiz do SENHOR minha rocha, escudo e refulgio e nenhum mal me sucederá...

    ResponderExcluir
  3. bubu de marambaia21/1/12

    "Se Satanás não conseguiu te matar enquanto você estava no mundo, servindo a ele, vai te matar agora com Jesus?"

    tínhamos ignorância,legalidades,e a prepotência de que nada nos aconteceria.Agora temos Jesus,ele é A VIDA, então por que temer?
    ELE não nos deu espirito de medo, mais de ousadia.

    ResponderExcluir
  4. cocordo com você em genero e grau! sabias palavras. muita gente só esta na igreja com medo do inferno, é a pura verdade. o medo não vem de DEUS! temos que servi - lo por amor e por medo, muito do inferno.

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo irmã Camila, deixa Deus ti usa, Deus procura por Jovens compromissados, e quando acha, é só vitória! ^^

    ResponderExcluir
  6. Camila, todos deveriam ler este texto. Com Deus caminhando ao nosso lado, ninguém nos derrotará. Quem Deus continue te usando sempre irmã. Abraço, Thiago!

    ResponderExcluir
  7. Ê post abençoado, eu sempre passo por certas situações que deveria ter MUITO medo, mais logo penso já servi tanto a satanás e ele não me matou, não vai ser agora, mais tenho total consciência que se eu me desviar aí sim EU MORRO! rs

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco a sua opinião e SALGUE também com seu testemunho e comentário. ;)