quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Decisões.

Na oração do 'Pai Nosso' aprendemos que devemos pedir para que seja feita a vontade do Senhor ao invés da nossa e por muitas vezes declaramos isso. 
Mas será que realmente estamos deixando que o Senhor decida por nós?

Espero que você seja tão edificado quanto eu fui após assistir a esse vídeo. 
O nome é 'O banco - Lugar das Decisões' do Ministério Onetimeblind.



E aí? O que você escolhe?
A vontade de Deus que é boa, perfeita e agradável (Rm 12:2) ou a sua própria vontade?



A DECISÃO mais inteligente que podemos fazer é DECIDIR que o Senhor DECIDA por nós.

3 comentários:

  1. Glória a Deus!
    Boa, perfeita e agradável ... fiquei feliz em ver; Ontem eu tive uma experiência engraçada aqui no trampo! E quando parei para pensar, eu entendi o quanto é importante entregar o nosso caminho ao Senhor. " Um amigo de trabalho estava pasando por problemas no seu casamento e se separou, ele estava se queixando q ele era tranquilão e q tentava fazer td certo, estava indo a igrja com ela... Ele tb é evangélico, novo convertido, perguntaram a ele (mas vcs não estavam indo à igrja, e agora meneino! ) ele respondeu, Vou continuar indo devagarinho, não vê o Mateus, ele começou assim e agora olha como ele está !! Ele pediu pra que eu orasse por ele, e quando parei pra pensar nisso, Deus tocou tão forte no meu coração e isso foi feito uma injeção de animo. Glória a Deus, devemos nos entregar por inteiro e verdadeiramente !

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/1/12

    Adorei esse video, com certeza, ele vai me ajudar muito daqui pra frente. E a decisão de Cristto Jesus, com certeza, é a melhor. Ele sabe tudo o que se passa no nosso coração, e ele pode mudar a nossa vida, basta nos entregarmos de corpo e alma.
    Deus abençoe !

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, passei por uma situação bem parecida com essa historinha do banco hoje, o melhor que só li o post agora.
    Recebi uma proposta de emprego por e-mail, sempre recebia essa mesma proposta e nunca ia então na segunda-feira resolvi que ia ver qual era do trampo, rsrs, então na terça-feira à noite orei ao Senhor pedindo para que ele me mostrasse que essa era a vontade dele para a minha vida, e se fosse ao contrário para que ele mostrasse também, até então achei que seria um emprego que desse para conciliar com a faculdade e a igreja, e na oração pedi para que o emprego não atrapalhasse a faculdade e a igreja, pois bem, chegando lá fui bem na entrevista, tinha o perfil para a vaga, sendo que eles precisavam de pessoas para trabalhar a noite, eu disse que tinha um horário flexível em relação a faculdade que podia mudar o meu horário e que estaria a disposição da empresa, então a moça que fazia a entrevista foi para uma salinha após entrevistar todos, e veio com os nomes dos desclassificados, e eu fui a primeira a ser mandada de volta para casa, sai de lá me sentindo horrível pensando no que eu poderia ter feito de errado, chorei, murmurei, e depois de muito reclamar me lembrei da minha oração onde pedi para Deus ir a frente de tudo, e decidir o que tem que ser feito, e entendi que não é que não possamos fazer planos, podemos sim, mas temos que primeiro perguntar para Deus se essa é a vontade dEle, e sabe de uma coisa a vontade dEle é boa perfeita e agradável, custei para entender mais esta aí o motivo de eu não conseguir o emprego. Desempregada sim, mas na presença de Deus.

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco a sua opinião e SALGUE também com seu testemunho e comentário. ;)