quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Firme como rocha.

A vida com Deus não é fácil. Muitas pessoas tem voltado para o mundo por terem se decepcionado com mentiras de que quando aceitassem a Jesus, todos os seus problemas estariam resolvidos. Na verdade, vida com Deus nada mais é que CRUZ. E a cruz dói!

Quando nos achegamos a Jesus e passamos a andar com Ele, Ele toma sobre Si o fardo pesado que carregávamos, coloca sobre nós o jugo dele, que é leve 
(Mateus 11:30), e nos carrega no colo durante um trecho do percurso. 

Depois, de Ele te limpar, cuidar e alimentar como um bebê, ele te coloca no chão para que consiga aprender a andar com suas próprias pernas. Mesmo assim, Ele é aquele Pai que não sai do lado do filho e está sempre com a coluna inclinada para a frente, braços abertos e reflexos muito bem colocados para que possa te segurar quando parecer que você vai cair. E, mesmo que você se ache grande, Ele continuará te acompanhando e andando com você.

Muitas das vezes, o Senhor se afasta um pouco para nos observar de longe. E é nesse momento que muitas pessoas acham que Ele as abandonou e desistem de continuar andando.


Quem já passou por isso, sabe do que estou falando. Quem ainda não passou, tenha a certeza que passará. Vida com Deus é assim!

Saiba de uma coisa: perto ou longe Ele está com você! Ele te observa para testar a nossa fé e permite certos ventos, que podem ser brisas, ventos fracos, fortes, vendavais, ciclones, tufões, tornados ou furacões, para testar também a profundidade do nosso alicerce.


"Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as pratica é como um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha. Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela não caiu, porque tinha seus alicerces na rocha.


Mas quem ouve estas minhas palavras e não as pratica é como um insensato que construiu a sua casa sobre a areia. Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela caiu. E foi grande a sua queda". (Mateus 7:24-27)

CONVERTA-SE verdadeiramente e FIRME-SE na Rocha viva que é o Senhor!

Eu iniciei nessa segunda-feira uma fase de furacões e tornados que chegam a uma velocidade de mais de 300.000.000km/h. Firmada na Rocha eu vou! Eu sei que posso até balançar... Posso até chegar a me vergar um pouco em alguns momentos, mas os meus alicerces profundos não me deixam fracassar, retroceder e nem cair.

Seja cheio(a) do Espírito Santo de Deus, busque, clame, se santifique e prepare-se para o deserto e para as terríveis provações. 

A Palavra diz:
"Jesus, cheio do Espírito Santo, voltou do Jordão e foi levado pelo Espírito ao deserto." (Lucas 4:1)

Se você é um homem ou uma mulher de Deus que tem suas brechas fechadas, está firmado na Rocha e iniciou verdadeiramente seu processo de conversão, saiba que quando você estiver mais cheio do Espírito Santo de Deus, na sua melhor fase com Ele, tendo experiências lindas, vivendo milagres e passando realmente pelo sobrenatural é justamente o momento que O PRÓPRIO ESPÍRITO te conduzirá ao deserto.

"O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refugio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta." (Salmos 18:2)

Estarei passando por esse deserto... Sabe lá quanto tempo. Mas de uma coisa eu sei: Aprenderei muito, sairei vitoriosa, crescerei e ficarei cada vez mais forte... Cada vez mais parecida com a minha Rocha, meu Jesus que Vive e Reina para todo o sempre. Amém.


"Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. (II Coríntios 12:10)

4 comentários:

  1. Marcelle15/2/12

    Como essas palavras falaram verdadeiramente em meu ser. A cada dia somos provados, sofremos decepções, e essas decepções ocorrem por conta das pessoas que mais amamos, mas para Honra e Glória do nosso Deus, muito de nós tem sido aprovados. Mas aprendi que pra ministrarmos e cuidarmos de vidas precisamos passar por momentos dificílimos, para mais a frente ministrarmos alguém que estará passando pela provação que fomos aprovados! Glória a Deus pela sua vida!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15/2/12

    Filha, o Pai nos essinar a ser pai. Tenho aprendido e quero te dizer que sua dor é minha dor e como a Marcelle a quem não conheço postou acima, Deus deixa que passemos por determinados problemas para termos como experiência, lembrei-me de uma palavra sobre o Deserto:"Que no deserto te sustentou com maná, que teus pais não conheceram; para te humilhar, e para te provar, para no fim te fazer bem;" Deuteronômio 8 16.
    Ele nos leva ao deserto, mas nos sustenta, somos humilhados, provados,mas o Senhor quer por fim nos fazer o bem, pois nos ama e eu tbm te amo e quero segurar em suas mãos e te ajudar a meio a tempestade.
    Papai

    ResponderExcluir
  3. Pra. Flavia15/2/12

    Preciosa, estou contigo sempre. Amo muito sua vida e fico feliz em ver o quanto você está sendo ministrada pelo Senhor na sua dor. Tenho orgulho de ser sua amiga e pastora. Tenha um dia abençoado e de muita unção.

    ResponderExcluir
  4. Juliana Luz15/2/12

    "Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o Senhor" - Jeremias 1:8

    também to contigo :)

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco a sua opinião e SALGUE também com seu testemunho e comentário. ;)