segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Paquera gospel


Tudo que DEUS faz é perfeito e dura para sempre (tudo o que somente DEUS faz e não a sua ansiedade). Acredito e confio firmemente no período de oração antes do namoro, pois tudo o que se faz buscando direção de Deus, há êxito sempre.
A oração é nossa arma contra as astutas ciladas que vem sobre nossa vida sentimental, ela separa o joio do trigo através da revelação de Deus pra nós.

Disse então Boaz a Rute:Ouça bem, minha filha, não vá colher noutra lavoura, nem se afaste daqui. Fique com minhas servas.” (Rute 2:8)

Eu penso que pessoas que saem por ai pedindo pra orar com qualquer um é porque ainda não sabem o que é verdadeiramente esperar com paciência em Deus. Em Isaías 40:31 diz:Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças.Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam”.Não se cansam e não ficam exaustos porque eles sabem em Quem eles tem colocado sua esperança. À partir do momento que você coloca sua esperança em relacionamentos, a primeira reação que se tem quando o tempo passa, é sair por ai achando que qualquer um pode ser seu varão(a). 

A VIDA CRISTÃ NÃO É UM TIRO NO ESCURO. A VIDA CRISTÃ É CORRER PARA UM ALVO SÓ E CONFIAR ESPERANÇOSAMENTE NUM DEUS QUE É CAPAZ DE DAR O SEU MELHOR SONHO A SEUS FILHOS AMADOS!

Quem obedece às suas ordens não sofrerá mal algum, pois o coração sábio saberá a hora e a maneira certa de agir. (Eclesiastes 8:5)
 
Certa vez eu conversava com uma amiga e ela me disse algo que nunca esqueci: “Quando você anda com Deus, Ele revela tudo o que vai te acontecer”. E isso é verdade! Deus revela no seu coração. Ele mesmo traz o entendimento do tempo e da maneira certa de agir.
Mas não tente manipular a vontade de Deus para que a sua seja feita!
Se Deus já falou que não é para você estar com essa pessoa, e mesmo assim você está, pode ter certeza absoluta, Ele vai tomar frente dessa situação, porque todas as coisas estão sujeitas a Ele.

Quando, porém, somos julgados pelo Senhor, estamos sendo disciplinados para que não sejamos condenados com o mundo. ( I Corintios 11:32)

Portanto amados do Senhor, não se coloquem em um relacionamento que há dúvidas em seu coração! 
Deus jamais vai ter uma opinião hoje e outra amanhã.

Somente creia, confie, entregue e espere!

Um comentário:

  1. Perfeito, profefiza do Senhor.
    Eu e o Leandro (meu marido) somos prova viva disso. Fomos o primeiro casal da nossa igreja que realmente se conheceu e seguiu os passos (oração, namoro, noivado e casamento). Tudo rápido, mas direcionado pelo Senhor. Hoje estamos passando por tribulações que só são superadas e vencidas quando realmente Deus está no negócio e existe amor.
    Tudo que não é edificado na Rocha (fé, relacionamento, etc) vai embora na primeira tempestade mais forte.

    A vontade do Senhor é a única PERFEITA!

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco a sua opinião e SALGUE também com seu testemunho e comentário. ;)