quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Tempo de Deus.

Nós passamos por várias fases ruins na nossa caminhada com Cristo. De algumas, nós saímos fácil. De outras, demoramos um pouquinho mais. E outras ainda, parecem que são impossíveis de se sair. Quantas vezes você já desabafou um problema desse, aparentemente impossível de se resolver, com alguém e ouviu a seguinte frase: "Calma! É tempo de Deus."?

Pois eu tenho algo novo para você. O TEMPO DE DEUS É AGORA!

Todas as promessas e bençãos já estão liberadas para nós no âmbito espiritual. Deus quer fazer agora. O desejo dEle não é que você passe por um mesmo problema o resto da vida, ou durante um longo tempo. O desejo dEle é que você seja tudo que Ele sonhou que você fosse! Mas, para isso, é preciso aprender e amadurecer em pontos específicos da sua vida. 

Na verdade, o que dizemos ser "tempo de Deus", é o tempo que levamos para aprender o que precisa ser aprendido para, então, receber a benção e saber administrá-la de forma correta. 

Um exemplo prático que eu sempre dou é do helicóptero. Vamos ao exemplo: 
É promessa de Deus para sua vida um helicóptero. Você já sabe e quer tê-lo logo. Pede muito a Deus, mas ainda não fez aulas de voo e não tem a mínima noção de pilotagem. Já pensou se Deus te dá? O que era para ser uma benção na sua vida, acaba se tornando em maldição.

Nas nossas mãos está o poder de adiantar e atrasar muitas bençãos e promessas de Deus na nossa vida. Ou você acha mesmo que foi da vontade de Deus que o povo de Israel andasse 40 anos no deserto? Através da murmuração, eles passaram mais tempo do que deveria andando, andando e andando... Acredito que a única coisa que Deus queria que eles aprendessem era a serem gratos pela libertação do cativeiro, da escravidão.

Converse com Deus. Pergunte a Ele qual a lição que você deve tirar dessa situação que você está passando (ou com certeza irá passar) e se coloque disponível para a mudança e aprendizado. 
Você vai ver como o "tempo de Deus" chegará mais rápido e, com certeza, doerá bem menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco a sua opinião e SALGUE também com seu testemunho e comentário. ;)