terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Você é igual a quem?

Nós temos uma enorme capacidade de nos deixarmos influenciar por tudo e todos ao nosso redor.

Se colocarmos um nerd para viver com um grupo de punk rock, em pouco tempo ele estará se vestindo de preto, usando moicano, agindo da mesma forma, pensando e falando do mesmo jeito. É ou não é?

Já viu aquela dupla de melhores amigos? As vezes fica até difícil saber quem é quem, de tão parecidos que ficam. Por mais incrível que pareça, as pessoas ficam parecidas até fisicamente na maioria dos casos. E casais que muitas vezes parecem irmãos?

E se nos aproximarmos cada vez mais de Jesus? Como ficaríamos? 

Essa semana eu estive em São Paulo e fui muito alimentada através de, em média, 5 ministrações por dia em um congresso que fui. Em meio a tanta coisa que eu ouvi, uma me marcou muito. Um dos preletores, o Dawidh Alves, disse que, uma vez, uma mulher passou, o viu na confusão de um trem, foi até ele e disse:

-Oi, Senhor Jesus! Eu não imaginava que o Senhor viesse assim.
-Oi, minha senhora. Desculpe, mas eu não sou Jesus! - respondeu ele, muito assustado.
-Não? Poxa... Então continua assim, pois está muito parecido! - disse a mulher indo embora.

Em outro momento, anos depois, uma menininha de 3 anos aproximadamente, o cumprimentou chamando-o de Papai do Céu.
Existe alguém mais puro e sincero que uma criança? Aquela menininha reconheceu a semelhança com Jesus que havia nele e a presença de Deus através da vida dele.

E você, com quem anda parecido? Será que a sua inspiração para se vestir, falar e agir tem sido artistas da música, atores e atrizes, modelos, seu pastor?

Cole com Jesus, faça dEle a sua maior inspiração e se deixe influenciar e transformar por Seu amor e poder!

Será que você está andando tão coladinho com Jesus ao ponto de ficar igual a Ele EM TUDO e ser confundido por ai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco a sua opinião e SALGUE também com seu testemunho e comentário. ;)