sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Intimidade com Papai.

Os maiores e melhores momentos de intimidade com Deus que vivemos é quando nos prostramos sozinhos em casa, na intimidade do nosso lar e da nossa alma. Se você ainda não viveu isso, precisa buscar mais a face do Senhor quando estiver sozinho, e não fazer só quando tem alguém olhando, na igreja, no monte ou em alguma reunião com os irmãos.

Os maiores moveres do Espírito Santo que vivi foram em casa, nesse momento de intimidade com o meu Papai. E ontem, tive a alegria de passar por mais um momento maravilhoso desse.
Se você também aproveita e desfruta dos céus abertos que temos sobre o Brasil e dá valor ao momento em que Jesus ressuscitou, o véu se rasgou e Ele nos deu livre acesso a Ele, sabe do que eu estou falando.

As coisas que Deus faz, fala e nos mostra são difíceis de serem descritas e impossível de serem entendidas pelos que ainda não desfrutam do amor de Jesus. Até porque, não são para serem descritas, e sim vividas.

"Quem não tem o Espírito não aceita as coisas que vêm do Espírito de Deus, pois lhe são loucura; e não é capaz de entendê-las, porque elas são discernidas espiritualmente." (I Coríntios 2:14)

De um vídeo no Youtube, fui levada a outro, que era uma pregação da Helena Tannure em um Congresso de Mulheres. Através daquela pregação, uma das feridas que eu achei estar curada foi desnuda pelo Senhor para que houvesse cura genuína.

As feridas doem até serem curadas por completo. E a dor, misturada com a alegria de estar sendo curada, junto com a forte presença do Senhor, me fez voar da cadeira para o chão onde eu chorei, chorei, chorei e encatarrei tudo.

Naquele momento eu me senti abraçada, acarinhada e amada de uma forma que eu nunca fui. O amor do Senhor e a alegria da Sua presença foram tão fortes que a dor da ferida teve que ir embora, dando lugar à cura e a restauração do que havia sido deturpado 'no mundo'.


E para fechar no melhor estilo esse momento de cura, a própria Helena Tannure, após a pregação, começou a cantar "Nos Braços do Pai" do Diante do Trono e eu entendi o meu papel de filha amada de uma forma que eu nunca havia entendido antes.

Para mim não há melhor lugar para viver o sobrenatural do Senhor do que o meu quarto quando não há ninguém. É lá que eu vivo os melhores momentos de intimidade com o meu Papaizinho.


"E quando vocês orarem, não sejam como os hipócritas. Eles gostam de ficar orando em pé nas sinagogas e nas esquinas, a fim de serem vistos pelos outros. Eu lhes asseguro que eles já receberam sua plena recompensa. Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará." (Mateus 6:5-6)



Se você ainda não experimentou e estiver sozinho(a) agora, vá enfrente! Se não, quando estiver, que essa seja sua prioridade
O Senhor tem coisas maravilhosas preparadas para serem entregues à você no momento em que você decidir realmente ficar despido para que Ele trate cada ferida escondida.

Esse foi o louvor que marcou esse momento:


Louve, cante, adore, ore, chore e encha o seu chão de catarro
Curta o seu momento de intimidade!

6 comentários:

  1. Glória a Deus!
    Estou vivendo meu melhor momento, de felicidade e tratamento com Jesus, mas acho q estou precisando ter o meu momento de intimidade tb!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/1/12

    Glória a Deusss!!!! Palavra certa , na hora certa , tava precisandooooo mesmoooo bju

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo!
    Você adiantou mais um post meu! hahahah
    Não há nada melhor quando verdadeiramente lembramos quem somos para Ele!

    Glórias a Ele!

    ResponderExcluir
  4. Gloria a Deus, a palavra foi muito bem vinda...
    Gostei da parte de encatarra o chão do quarto, rsrs (brincadeira)
    Glorias a Deus por vcs do blog.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/1/12

    Muito edificante essa palavra!
    Graça e Paz!
    Raquel Gonçalves

    ResponderExcluir
  6. Bruna6/1/12

    Ai Ju, adorei a palavra eu realmente precisa ler sobre dores q temos e q o Pai, somente Ele, é capaz de curar!!!!

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco a sua opinião e SALGUE também com seu testemunho e comentário. ;)