sábado, 18 de fevereiro de 2012

Da espera à organização



Essa semana eu estava voltando do trabalho e sentei ao lado de uma menina que tinha encontrado um velho amigo de igreja. Sem querer algo me chamou atenção na conversa dela. Ela falava para o amigo que não ia a igreja há algum tempo, mas que sentia vontade de ir. E nisso ela explicou o porque que não estava indo, e até ai tudo normal.
Só que ela falou a seguinte frase: “Deixei de ir a igreja para organizar minha vida.”
Na hora me deu um estalo e pensei: COMO ASSIM????????
Ela explicou ao amigo que estava dando atenção ao pai, que estava estudando muito e trabalhando demais. Ela deixou de ir a igreja para cuidar da vida profissional. Antes de você julga-la ( porque sei que tem alguém com esse pensamento, porque foi o mesmo pensamento que eu tive ) quero chamar sua atenção para: Quantas vezes você não fez a mesma coisa? Quantas vezes você preferiu organizar sua vida primeiro e deixou de fazer a obra?

Organizar uma vida sem que Deus esteja nela, é perda de tempo sim. A Bíblia nos alerta que nós nos preocupamos muito com aquilo que vemos ( Mateus 6 ) e esquecemos que todas as coisas vem de Deus.

Porque os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos, declara o Senhor. (Isaias 55:8)

Quando se espera algo de Deus, é necessário haver organização. Você precisa ajustar sua visão à visão de Deus. Precisa organizar as áreas de sua vida, para que a benção não se transforme em maldição se você não souber administra-la.

Sonhe, peça, busque os sonhos de Deus.
Entenda de uma vez por todas que você precisa se organizar para receber as promessas que Deus já liberou sobre você!

Fomos constituídos a imagem e semelhança de Deus, portanto se Ele é organizado, você também deve ter essa natureza!

Organize-se já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco a sua opinião e SALGUE também com seu testemunho e comentário. ;)