sexta-feira, 2 de março de 2012

Armado até os dentes.

Na madrugada dessa última quinta-feira (01/03), exatamente às 3 da manhã, recebi uma visita inesperada na minha casa. Um homem, aparentando uns 30 anos, bem magrinho, sem camisa e nitidamente atormentado, arrebentou o meu portão de ferro no soco, entrou correndo pelo meu quintal e começou a tentar entrar na minha casa.

Ao lado da minha casa, no mesmo quintal, moram os avós do meu marido, que, assim como nós, também acordaram extremamente assustados com todo aquele barulho.

Ao ouvir o barulho do portão, minha primeira reação foi botar os joelhos no chão e clamar ao Senhor. Quando meu marido olhou pela janela e viu que tínhamos "visita", meu clamor foi mais intenso.

A nossa porta da cozinha estava aberta, pois quebramos uma chave na fechadura e acabamos não consertando. Sobrenaturalmente, a nossa ilustre visita não conseguiu entrar por uma porta aberta e, numa atitude de raiva e desespero, começou a socar a nossa porta, entortando-a toda e chegando até a quebrar algumas partes da grade que é de ferro (Não é alumínio. É ferro mesmo!).

Quando o meu marido e sua avó começaram a gritar pela janela "SAI EM NOME DE JESUS" (na intenção de que o homem saísse da nossa varanda), viram claramente que, através dessa voz de comando, o demônio que estava manifesto naquele homem saiu de cena e ele voltou a si, vendo o estrago que tinha feito enquanto possesso, e pediu perdão.

Enquanto eles gritavam, eu cantava louvores felizes de gratidão ao Senhor marchando de um lado para o outro do quarto e, ao mesmo tempo, tentava incansavelmente ligar para o 190 (polícia), mas lamentavelmente ninguém me atendeu. Pode parecer meio maluco isso, mas a minha maior vontade naquele momento era adorar e entronizar o nome de Jesus na nossa casa e quintal.

Os vizinhos, ouvindo tudo aquilo, também tentaram contato com a polícia. Porém, eles conseguiram, já que tinham um número fixo do DPO mais próximo de nós. Aí os policiais chegaram, pouco depois, colocando o homem para fora do nosso quintal sem muito esforço.

Os 'não espirituais' disseram que o homem tinha problemas psiquiátricos, mas nós vimos que tudo aquilo era puramente espiritual. O pai do rapaz apareceu e tivemos a certeza da espiritualidade da coisa quando ele disse que o rapaz era desviado

Jesus nos alertou de que a situação do que se desvia é 7 vezes pior que antes em Mateus 12:43-45. E estávamos presenciando exatamente isso naquele momento. Muito triste...

O Senhor jamais faz ou permite coisas por acaso ou por coincidência. TUDO TEM UM PROPÓSITO!

Uma pessoa me disse que isso era um aviso de Deus para que eu comprasse uma arma de fogo para me proteger. Mas, de que adianta ter arma, ter carro blindado, ter grades nas portas e janelas, câmeras de vigilância, alarme, segurança na porta, pitbull no quintal (Meu caso. A minha saiu correndo com medo e se escondeu no mato), se não tiver a segurança do Senhor?

"Se não for o Senhor o construtor da casa, será inútil trabalhar na construção. Se não é o Senhor que vigia a cidade, será inútil a sentinela montar guarda." (Salmos 127:1)

Querido(a), a minha porta estava aberta e minhas janelas também! Nem por isso eu deixei de estar protegida.

Realmente, eu concordo plenamente com a sugestão de estar armada. Tanto é que eu me armei na hora! Mas me armei de armas espirituais que foram a minha oração, meu louvor e vida de santidade ao Senhor.

"As armas com as quais lutamos não são humanas; pelo contrário, são poderosas em Deus para destruir fortalezas." (II Coríntios 10:4)

Fazer justiça com as próprias mãos é a atitude mais errada que alguém pode tomar. Agindo assim você só mostra que não confia nem um pouco Naquele que é realmente a nossa justiçarefúgio, fortaleza e segurança.

"Alguns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós confiamos no nome do Senhor nosso Deus." (Salmos 20:7)

O Senhor me ama tanto e ama tanto você que lê esse texto agora, que permitiu que um endemoninhado entrasse no meu quintal para que eu fosse ministrada e prepara-se esse texto para ministrar você também. 

E Ele também ama o Marcelo (minha visita da madrugada). A culpa da possessão demoníaca não é do Senhor. O próprio Marcelo buscou isso para sua vida através das legalidades que deu para a ação de Satanás. Mesmo assim, o Senhor não permitiu que ele manifestasse e entrasse em qualquer casa. Se fosse em outro lugar, ele poderia ter morrido. Ao contrário! Quando ele entrou na nossa casa tinha uma Camilla de joelhos orando pela situação e também por ele.

Confie no Senhor e esteja você também armado até os dentes de armas espirituais poderosas em Cristo Jesus!

7 comentários:

  1. É essencial ter ARMAS para o caso de um assalto, invasão ou POSSESSÃO DEMONÍACA! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kris Andrade5/3/12

      Como diz o nosso amigo Everton Florido..."Há algo errado que não está certo! E assim como esta frase mudou a minha vida, vai mudar a de vocês!rsrsrsrs
      Sabe Camilla, a vida em Deus é feita de surpresas, de experiências para o nosso currículo espiritual! Eu acredito no propósito de Deus e que nada acontece realmente por acaso. E mais, que todas as coisas contribuem...Deus quando quer tocar no coração de alguém permite coisas que aos nossos olhos são loucura...mas Ele vê muito mais além! Vocês com certeza usaram a arma mais certa, que não traz tragédia e sim paz...o que as pessoas não sabem é que a tua casa é totalmente reforçada de exércitos e se o Marcelo passou por ali, é pq ele precisava lembrar do amor de Deus pela sua vida!Pq com certeza se fosse em outra casa, ele poderia estar morto. Ao invés disso, teve a oportunidade de renascer em Deus. Arme-se ainda mais, ore por ele! Interceda...pois não existe impossíveis para Deus! Te amo no Senhor amiga!

      Excluir
  2. Anônimo2/3/12

    Que experiência hein !!
    Caraca, bolei ... rs
    Fé em Deus.

    By Mateus.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/3/12

    Nossa!!! Camila, Choquei!!! Glória a Deus realmente esse rapaz entrou na casa certa! òtimo textooo,maravilhosa ministração!!!

    Me veio a mente o texto :

    "Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder.
    Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo, pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.
    Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo. Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça e tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz. Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno. Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus.
    Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos. "

    Sendo assim pra q armas de homens???

    um bju e um queijooo táaaa rsrrsr

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/3/12

    hahha
    que louco, glória a DEUS!!


    by flavinho

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus!!!! Ele é contigo.
    É isso mesmo, nossas armas são espirituais. Se não fizesses estragos no inferno com os olhos postos em Deus, com certeza que vocês não eram incomodados.
    Tudo de bom para vocês!
    Deus estará sempre lá para vos proteger.

    Andreboanova

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco a sua opinião e SALGUE também com seu testemunho e comentário. ;)