terça-feira, 13 de março de 2012

Jesus Night Club.

Certa vez li que quando um homem vai a uma casa de prostituição ele está em busca de Deus. Demorei pra entender o que significava essa afirmação.

A verdade é que todos nós somos pessoas que tem dentro de si um motor que nos empurra em direção a vitória. Somos destinados a vencer. E esse motor funciona com um combustível muito especifico: felicidade.

Precisamos e buscamos ardentemente esse estado de espírito. Entretanto, somos só pessoas! Não sabemos qual é a fórmula ou a maneira exata de conseguir felicidade. E por isso, muitas vezes, aceitamos um material paliativo: prazer.

O prazer é muito parecido com a felicidade. Um momento de prazer pode parecer que vale uma vida inteira. Mas, na verdade, não passa de um momento que logo precisa ser substituído por mais um... E mais um... E outro...

Sentir prazer é tão agradável que pagamos o preço que for. Pagamos em dinheiro, a vista ou a prazo. Quando este acaba, pagamos com nossa dignidade e até a dos outros. Só o que importa é poder sentir-se livre e voando nem que seja só por mais um momento.
Como num restaurante caríssimo, saímos pedindo tudo o que nos agrada sem pensar no tamanho da conta que vem depois. Assim somos nós! Carentes de felicidade e aceitando algo apenas parecido.

Não precisa ser assim. Descobri há algum tempo alguns segredos sobre felicidade:

Que a sua felicidade esteja no Senhor! Ele lhe dará o que o seu coração deseja.” (Salmos 37:4)

Felizes as pessoas que têm fome e sede de fazer a vontade de Deus, pois Ele as deixará completamente satisfeitas.” (Mateus 5:6) 

Você não precisa aceitar qualquer coisa pra sua vida. O desejo de Jesus é que você tenha somente o melhor. Não se conforme com um momento. Aceite a sua condição de príncipe e princesa do Senhor e, como tais, não é correto que você se desrespeite por um momento de prazer que logo acaba.

Entenda: Você foi forjado para vencer e conquistar!

Se você tem vivido uma vida que tem feito mal a você ou aos outros, não se culpe! Jesus não te acusa.

Escolha mudar. Deus tem uma vida nova, uma vida de muitas realizações para você! 
A verdadeira felicidade vem do alto! Escolha ser feliz de verdade!!! 

"Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas." (Colossenses 3:2)

6 comentários:

  1. Muito legal seu site,
    parabens,
    Gostaria que seguise o meu blog:
    http://mesagemdepaz.blogspot.com
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Onde está o nosso pensamento ai estamos nós.
    William James pai da psicologia moderna afirmou que a grande descoberta do tempo dele foi que o homem pode mudar a sua vida mudando a atitude do seu pensamento. Boa postagem. Deus te abençoe


    Andreboanova

    ResponderExcluir
  3. Realmente fomos feitos para ser "preenchidos" pelo Senhor, boa observação!

    God bless you!

    Microscopicamente (João 3.30),

    Walter Filho

    http://blogdowaltim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa questão do prazer é muito complexa. Em se tratando daquilo que no meio evangélico é chamado de "prazer carnal" realmente deve ser tratado com a devida consideração. Mas, existem coisas que promovem prazer e não são "da carne".

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem claro, o prazer da carne é momentâneo e passageiro.
    É verdadeira sua afirmação que vivemos procurando nos preencher de algo, é um grande vazio que parece como você bem observou, que um grande prazer irá preencher tal vazio. Mas somente Cristo nos preenche.
    Bjs,

    Papai

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18/3/12

    Muito bom, que saibamos valorizar a felicidade que vem do alto!

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco a sua opinião e SALGUE também com seu testemunho e comentário. ;)