sábado, 26 de maio de 2012

Solteiros-gospel #modeon +2


Refletindo nos dias da criação, assim que Deus criou o homem e o tinha como amigo, Deus resolveu que o homem daria nome a todos os animais que Ele havia criado.
Então, Deus trouxe um por um e assim Adão foi dando o nome a cada um desses.
Após dar nome a cada animal, Adão percebeu algo que o entristeceu: Todos os animais tinham seus pares e ele não tinha quem se achasse semelhante.
Assim como nós, Adão se sentiu forever alone no Jardim do Éden. Deus, contemplando o coração de Adão e viu que ele realmente não compreendia o porque só ele não tinha ninguém, resolveu fazer uma auxiliadora para que ele não se sentisse mais assim. Foi ai que Deus colocou Adão em sono profundo e da costela dele, criou Eva. Então Adão olhou para Eva e disse: Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne! Ela será chamada mulher, porque do homem foi tirada”. ( Gênesis cap. 2 )

"Adão forever alone? OMG! Não me sinto mais sozinho!"

Antes que você dê uma rajada de Glória e aproveite esse sábado para fazer a oração do: Seeeenhor, apressa-te em meu auxílio
Atente para uma questão muito importante do capítulo 2 de Gênesis: Intimidade com o Pai.
Adão era um com Deus. Ele foi feito à imagem e semelhança do Deus Altíssimo ( Gênesis 1:26 )
Ele conversava com Deus face a face. A intimidade era tanta que Adão deu nome aos animais da Terra.
Por mais que no Éden tudo fosse maravilhoso, a paz de Deus e a alegria do Espírito Santo reinasse naquele lugar, Adão não entendeu o porque só ele não tinha um par. E Deus vendo essa inquietação no coração dele, prontamente, lhe fez uma esposa.

#Levantaamãoereceeeeeeeeeeeeeeeba! \õ/

Enquanto eu analisava esse capítulo de Gênesis, fiquei constrangida quando li esses versículos.
Queremos tanto ter alguém que nos esquecemos de ter intimidade com Deus primeiramente.
Entenda que Deus conhece suas vontades, Ele sabe que você está se sentindo mal por estar sozinho. Mas Ele também quer que você entenda que Ele tem sonhos maiores para você.

Não se apresse em buscar algo que somente Ele pode trazer, que é um amor.
Deus é amor. Todo amor DEVE nascer do coração dEle, não busque em lugares que você já sabe que as pessoas não entendem esse amor.

Mulher, no momento certo Deus trará o seu varão que irá te reconhecer como ossos dos ossos dele, e carne da carne dele, porque você aprendeu a ouvir a voz de Deus.

Homem, no momento certo Deus trará sua varoa que será carne da sua carne e osso do seu osso, porque você aprendeu a ter intimidade com Deus. 

2 comentários:

  1. Camila,
    PARTICIPE DO CONCURSO ADORADORES DE VERDADE. Entre no link abaixo, participe e concorra. Regulamento no site. http://tmropoderdafe.blogspot.com.br/2012/05/concurso-adoradores-de-verdade.html PREMIAÇÃO: 1 BÍBLIA E 1 CD GOSPEL.
    Abraços, Thiago!

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus!!!

    Texto lindamente abençoadoooo!!!

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco a sua opinião e SALGUE também com seu testemunho e comentário. ;)